segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vamos nos conhecer?


Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Tatiane, mas podem me chamar de Tati. Tenho 20 anos, sou carioca, estudante de administração de empresas e apaixonada (e curiosa!) por tudo que envolve as madeixas. Por esse motivo, há muito tempo venho testando vários produtinhos e dessa paixão pelo meu hair e tudo que envolve esse mundo, resolvi criar o blog.
Aqui, vou fazer resenhas sobre diversos produtos, dar dicas sobre o famoso PROJETO RAPUNZEL (ahá, também estou nessa) e também compartilhar outras coisitas com vocês.
Peço que tenham paciência pois ainda sou nova nesse universo, mas aos poucos vou aprendendo e melhorando cada vez mais.
Sejam bem-vindas ao universo da Tati. Espero que gostem!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

By Tatiane Leal. Imagens de tema por enjoynz. Tecnologia do Blogger.

© By Tatiane Leal, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena