terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eu voltei, agora para ficar...


Bom dia meus amores!
Como vocês estão?

Dei uma sumidinha (okay, uma super sumida rs) mas agora estou de volta e dessa vez para ficar!
Vou tentar atualizar aqui todos os dias, principalmente com resenhas, já que tenho testado bastantes produtinhos legais! 
Mas hoje vou contar para vocês sobre os meus vícios musicais diários. 
Sou tipo a Larissa Winehouse (de Verdades Secretas kkk) com a música rs.
Tenho que estar sempre ouvindo um sonzinho para animar o momento! 
E quem aí não gosta, né?!

Como dizem por aí: quem canta os males espanta. E não é que essa é uma super verdade pra mim?!
É só reparar que, quando estamos deprê, se ouvirmos músicas de sofrência, aí a coisa desanda de verdade kkk...
Mas se ouvirmos um batidão "tuntz tuntz", rapidinho o humor melhora! 

Eu sou bastante eclética, só não curto muito rock (do tipo metal). De resto, escuto de tudo!
E vcs, o que curtem ouvir? Me contem depois nos comentários!

Então chega de blablabla e vamos a minha playlist top 5 de músicas mais ouvidas no momento!



5. Dennis - Bota Um Funk Pra Tocar - Feat. Marcelly e Nego do Borel (essa é a cara do fds!)





4. Envolvidão - Rael




3. Cristiano Araújo - É com ela que eu estou 





2. Marcos & Belutti - Então foge 




1. Henrique e Juliano - Quem ama sempre entende <3




Por hoje é só...
Depois quero saber as preferidas de vcs!

Beijos e até mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

By Tatiane Leal. Imagens de tema por enjoynz. Tecnologia do Blogger.

© By Tatiane Leal, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena